terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

O blog tem estado um bocado parado mas a falta de noticias e o estudo para os exames não têm permitido que post mais coisas aqui.

Hoje, a Selecção Sub19 portuguesa com o Fausto a 12 titular e o Ricky e o Jardim a talonador e asa suplentes foi derrotada pela selecção da Andaluzia por 18-5. Fico à espera de mais promenores.

Aproveito então para desejar um Feliz Natal a todos e relembrar que dia 30 temos treino.

P.S.
As fotografias do Jantar de Natal já estão disponiveis na Galeria do Site Oficial.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabens malta pela convocatoria e pelo jogo. Continuem a treinar porque eu tenho feito o mesmo, e quando chegar vou tar um bicho.. ou nao.

Aquele abraco canguru,
Sassetti

Casper disse...

o estado em q estavamos e muito engraçado..nem eu nem ele nos lembramos desta fotografia..ahahahah...Parabens ao jardim faustino e ricky por esta grande convocatoria e porque eles sao realmente merecedores..pois tudo isto e fruto de um grande trabalho efectuado pelos mesmos...um BRANCO Natal e um grande ano de 2009...Depois trabalho arduo para todos nos..;)

Grande Abraço.
Casper

Casper disse...

ja agora..dia 30 nao vou estar por lisboa..peço desculpa mas nao poderei comparecer no treino...;)

Casper

Anónimo disse...

dia 30 tb nao vou esta em lisboa mas vou ao ginasio amanha
gonçalo faustino

Anónimo disse...

Não estou cá de 29 de Dezembro a 2 de Janeiro.. Peço desculpa.

Um Bom Ano Novo para todos.

Grande Abraço

Lamarão

Anónimo disse...

tambem nao vou estar por lisboa, volto dia 2, por isso nao vou poder comparecer aos treinos! mas voltarei cheio de vontade!

Grande abraço,
Manzas

Anónimo disse...

Malta, tambem nao vou estar em lisboa entre dia 30 e dia12. Eu sei que vao notar a minha falta e senti.la fortemente. mas os problemas falam mais alto


Abraço

Dáni

Gui disse...

Desejo a todos um excelente ano novo, principalmente, a nível desportivo!

Abraço
Gui