quarta-feira, 6 de maio de 2009

Separados à nascença - Gonçalo Duarte - FF




Há muito que já se falava no balneário desta parecença nítida, que ninguém queria acreditar!
Pelos vistos meus caros leitores, temos aqui a desculpa das recentes faltas aos treinos por parte do nosso formação! O seu calendário de concertos pelas terras mais bonitas de Portugal têm preenchido toda a agenda do nosso galã.
Basta o nosso Gonçalo fazer a barbinha e meter laca ou gel, dependendo do penteado adequado para cada concerto, e manter aquele olhar sedutor, como podem observar pelas fotografias, e as parecenças são nítidas!!
Testes Gonçalo?? hum, não me cheira... E o teu verão não acabou!

Sempre alerta

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! grande separados à nascença. ao menos esclareceu-nos a todos o porquê da falta aos treinos desta estrela.
Grande abrç do teu fã nº 1!

Nelito

Anónimo disse...

Sinceramente não sei quem é o FF mas custa-me a crer que o Pichot ande a faltar aos treinos por causa da música. Tenho dele a ideia de um jogador bastante disciplinado e esforçado com enorme sentido de equipa e que ultimamente tenho visto a elevar bastante os seus níveis de confiança o que lhe tem permitido placar mais e melhor.
É impressão minha ou até no físico o rapaz está maior?

Um abraço do Zé da Meloa

Nogueira disse...

obviamente que isto é uma brincadeira com o nosso companheiro, nao creio que falte por causa da música! até porque respeito como jogador o nosso amigo Pichot

SM

Anónimo disse...

Bem em 1º lugar quero deixar aqui um grande abraço a este grande amigo, que é por causa dele que iniciei a pratica da modalidade.

Em 2º lugar, vou contar um segredo... este excelente jogador que tem uma vida social muito activa (já me disse isto várias vezes...) participou nos casting dos Morangos e ganhou o papel de FF. Mas um dia antes de começarem as filmagens, desapareceu! Devido a este incidente, tiveram que procurar à pressa um clone e encontraram a pessoa que hoje conhecemos como FF.

Em 3º lugar e para finalizar, quando o apanharem num treino, peçam para cantar um fadinho... desde tenra idade que tem queda para estas coisas!!!

Um grande abraço e boa sorte para o resto da época!

Tiago Alves