Mais um grande jogo que se vai disputar este próximo Sábado na Tapada, contra a sempre determinada e difícil Agronomia.
O jogo realizar-se-á ao meio dia na Tapada e, segundo sei, será no novo sintético que está a ser construído! Se assim for Mabecos, cuidado com o calçado que terão de levar!
Hoje é mais um importante treino antes do jogo, onde tem de estar presente o espírito com que cada um vai encarar o jogo deste fim de semana, e espero que seja com o grande espírito mabeco que nos caracteriza!
Trabalho árduo, jogar com o coração, e também saber manter a cabeça fria em alturas cruciais são algumas das principais ideias que têm de ter em mente a partir de agora, para fortalecer o espírito da equipa e conseguirmos evoluir!
* O jogo já não será no novo sintético, mas sim no relvado!
*JOGO CANCELADO
DA POUCA TRANSPARÊNCIA À COMPETITIVIDADE
-
À entrada da 6ª e última jornada da Fase de Apuramento da Divisão de Honra,
verifica-se que os primeiros classificados de cada Grupo e ainda o segundo
do...
Há 4 dias
7 comentários:
bora la ganhar o jogo malta!com mta pica e vontade vamos conseguir cumprir os nossos objectivos!hj ngm falta ao treino e tdo concentrado!abraços
bora la! este jogo é decisivo para o resto da nossa epoca!
Olá rapaziada
Gostaria de vos dizer que o jogo contra a Agronomia não vai ser fácil. A verdade é que o Técnico entrou num ciclo infernal (CDUL – Belenenses – Direito) onde ficou a dever vitórias a si próprio por razões que já não cabe aqui discutir porque o que interessa é o futuro. E o futuro vai ser AGRONOMIA, mas é preciso cuidado porque o tal ciclo infernal continua nas vossas cabeças. É preciso encarar o jogo de sábado como um ponto de viragem para um novo ciclo, para isso é preciso limpar a cabeça e pensar positivo.
A hora é de tocar a reunir, contar espingardas e partir para a luta… Nos últimos jogos criaram-se vícios negativos, nomeadamente olhar para o lado e culpar o colega pelos desaires. É fácil e sobretudo é humano. Temos de encontrar sempre um culpado para os erros que cometemos colectivamente, não o fazemos por mal, apenas por medo. É esse medo que têm de tirar da vossa cabeça. Há jogadores que têm de perceber que a bola não queima, têm de a agarrar com confiança de que vão fazer coisas bonitas. Nenhum jogador pode desfazer-se da bola sem a consciência de que produziu algo para a equipa. Para muitos esse algo provavelmente será soltar mais a bola para que a força do colectivo possa funcionar, para outros será dar mais um passo. Os mais tecnicistas têm de descobrir a força e os fortes têm de descobrir a força da técnica, ou seja têm de ir sempre mais além do que aquilo que sabem fazer simplesmente.
Lembrem-se a cada momento que o adversário só se sente pressionado quando nós temos e controlamos a bola, por isso ter a bola em meu poder é a diferença entre marcar o ritmo do jogo ou andar atrás da sorte. Nunca arrisquem a perda de bola, joguem sempre com entusiasmo mas pelo seguro e lembrem-se de uma força imensa que está sempre convosco – a equipa.
Contra a Agronomia vai ter de ser assim. Vamos ganhar uma equipa de novo, vamos outra vez maravilhar os espectadores com o nosso rugby assente no GRUPO no APOIO na PROGRESSÃO APOIADA e sobretudo naquela arte que vocês tão bem desempenham de não dar UM MILIMETRO ao adversário.
Para começar na Sexta-Feira deitem-se no máximo às 11H00. Adormeçam a pensar nas jogadas que gostariam de fazer no dia seguinte. Descansem e levantem-se às 8H00. Frescos e a pensar no jogo.
Vão ser os melhores não tenho dúvidas porque esta equipa SABE QUANDO QUER…
Um grande abraço do
´
Zé da Meloa
Força Técnico!
Câncio
O Zé da Meloa bem falou e falou bem sobre tudo o que se passa neste preciso momento na nossa equipa`! Precisamos de virar o ciclo e recomeçar a pensar na nossa vida, vermos oa nosso colegas de equipa como família, dar tudo pela familia para que esta tenha sempre muito sucesso e para isso, dar tudo por tudo seja, nos treinos, no ginasio, em campo! Quando jogamos felizes, concentrados e confiantes tanto em nos como na pessoa que joga connosco e com a ajuda dela ou adjudarmos essa mesmo, somos sempre melhores!!
So quero que toda gente lembre-se que acima de tudo tamos neste clube, todos com o mesmo objectivo principal! GANHAR! Ganhar como familia, ganhar como pessoa, ganhar como equipa, ganharmos individualmente!
Pensem tambem que depois da joga que tenho a certeza que vamos fazer sabado, vamos ter muito para contar e relembrar desse jogo, independetemente do resultado, e ter muito orgulho em nos e dar a volta por cima! Confio em todos voces, e quero que sintam o mesmo que eu e tenham o mesmo nivel de concentraçao para podermos chegar longe, porque familia so ha uma! voces e mais nenhuma!
Obrigado por tudo e BORA LÁ!!
Grande Abraço,
Tomás Nogueira
Como é que ficou o jogo?
ja podiam era por alguma coisa sobre o jantar, para quem nao teve la saber alguma coisa..
um abraco deste canguru,
Sassetti
Enviar um comentário