terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fotografias Técnico - Belenenses
















13 comentários:

Anónimo disse...

O Dória é tão giro

Anónimo disse...

por acaso é e saca mto...

lol

Telmo disse...

o MD está um bicho já placa gordinhos xP

Anónimo disse...

porque e que nao ha fotografias da primeira parte?

Anónimo disse...

*2ª parte?

Gui disse...

Vejam o manzas a panicar na 4ª fotografia. lol

Anónimo disse...

O sub-20 mais giro é claramente o Vieira. Só podia sair à irmã que é a brasa da vida!!

A Brasa

Anónimo disse...

AS NOTAS DO «MÁGICO DA BANCADA»

Pensavam que eu já não vinha… Ah! Ah! Ah! Pois mas a justiça do Mágico não falha mesmo quando vem tarde. Vamos lá então “aos castigos” da semana

Assim para o jogo com o Belenenses temos:

Nogueira (3) Aleluia irmão. O man voltou e esteve bem. Desta vez gostei
Ricky (2) Eu até gosto deste gajo embora reconheça que anda um bocado cansadote
Jardim (3) Já deu para ver mais Jardim mas podes melhorar ainda mais
Guilherme (3) Um bocado perdido lutou sempre mas não fez a diferença e sabe fazer mais
Rosinha (2) para revelação o jogador anda um pouco por baixo
Dáni (2) não deu para mais
Casper (3) Gramei ver-te jogar até à altura em que… tu sabes!
Frazão (3) achei-te mais cansado do que na semana passada
Dória (5) Numa coisa concordo com o Zé da meloa, foste o melhor em campo e trabalhaste que nem um cão. Mereces o céu…
Pichot (3) Este formação tem de comer mais broa para ver se aguenta as 2ª partes ao nível das primeiras.
Manzas (2) O rapaz sabe mais do que anda a mostrar.
Sassetti (4) Regressaste cheio de pica… Foi bom ver-te jogar
Miguel Duarte (3) Hoje gostei do ponta e acho que não lhe faltou nada
Brandão (3) A melhorar jogou bem e nalgumas situações conseguiu estar muito bem. Precisa é de umas chuteiras NOVAS e de preferência mais direitas.
Nélio (-) Pouco tempo em campo não deu para ver
Fausto (3) Não esteve mal, mas a um jogador destes exige-se sempre muito mais
Vieira (4) Foi pena estar tão nervoso. Podia ter sido um grande dia…


Xau pessoal até pra semana e boa sorte pró jogo com aqueles “que não se pode dizer o nome”…

Joguem bem (se puderem) que eu volto…
O MÁGICO DA BANCADA

Rugby Portugal disse...

Entre 28 e 29 de Novembro acompanhem, no Rugby Portugal (rugbyportugal.com), a prestação portuguesa no Dubai Rugby Sevens 2008! Visitem o site para verem todos os detalhes sobre a prova.

ACTUALIZAÇÃO (9:45, sábado): Portugal vai jogar a final da Taça Bowl porque "limpou" o País de Gales por 24-00. Vamos lá Portugal! Vamos trazer o "Caneco" para casa!

PS: Sr. Gui, aparenta que te confundi (na minha resposta ao teu e-mail) com um amigo meu, ex-jogador do Técnico, tal como eu, que tem o mesmo nome que tu. Pensava que ele estava a treinar uma das equipas ou pelo menos a ajudar. Peço-te desculpa pela confusão.

PS2: Cumprimentos. Bernardo Rosmaninho (rugbyportugal.com)

Anónimo disse...

pois é muita lindo é (o dória)

Anónimo disse...

chamarem me de feio eu até compreendo, agora ja a muito tempo que venho quase diariamente visitar o blog e questiono me sp pqq o cabrão do preto ta em cima de mim na pontuação?? ainda por cima o ensaio do gajo foi a minha pala lol, e o proximo a chamar me de feio pense antes duas vezes no choco e no manzoni tb (n sei bem qual é pior mas acho que é o manzoni) e se continuar com a mm opiniam ai sim pode chamar... no gozo choco és o maior e ve la mas é se te poes bom pa jogares boneco.. abrc putos
Doria

Anónimo disse...

e o magico da bancada que agora ta borrado e so da boas notas? ahaha

Anónimo disse...

oh magico bem q podes desistir dir ver os jogos desta malta do tecnico que nao jogam um charuto